terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Post 100!

Post numero 100 do Wekid Weekly. Quero agradecer especialmente ao Frango. Colaborador Assíduo (ou não) do Blog. E ao Renan nosso precioso Leitor. MUITO OBRIGADO.

E como descobrimos que o grande mal do século é a idealização e a expectativa, vou postar um proto-texto especialmente fraco só pra marcar a ocasião.

Olá, aqui não é o Bentinho. Na verdade só uma parte de mim morreu. Uma parte que eu até que gostava, mas agora: Sem essa perna extra, eu posso ser sincero e parar de passar a perna nos outros.

Mas é! É
Ele me dava canelada!
Ele me chutava!
Ele me passou a perna!
Ele nem passou por aqui.

Eu só queria dançar, PORRA! Sabe? Como nos musicais ?

Bem, fique com a perna. Faça bom proveito. Eu tenho mais 7 ainda mesmo.


Sem mais encerro. Obrigado pelo seu tempo.