segunda-feira, 17 de maio de 2010

Viajante do tempo

-Então eu pensei, tenho como provar se é possível e se algum dia vai ser possível.
-Ah é, como assim?
-Tipo, se um dia eu puder, volto no tempo até exatamente o dia de hoje, nesse mesmo dia e horário, mais precisamente daqui a 5 minutos e venho dar oi pra gente.
-Então, em 5 minutos, nós teremos a resposta 100% positiva ou 100% negativa a respeito de uma determinada conjectura.
-É, enquanto a gente bebe cerveja.
-Tá

(puf)

-Oi
-Ai meu Deus!
-Pára com isso, você virou ateu em 2014.
-Como assim? Não acredito.
-Não precisa acreditar, você mesmo vai morrer logo.
-Peraí!
-Tá, não quero perder tempo. Lembrei desse dia e voltei aqui pra dar oi. Viu, é possível. Oi e tchau.
-Espera! Quero te pergun...(puf)

...
...
...

(puf)

-Na verdade, pensei melhor. O que você quer saber?
-Calma...
-Como assim eu vou morrer?
-É, desculpa ser rude, mas é a verdade. E eu não ligo. Você é um amigo traíra filho da puta.
-Hã?
-É, vai comer nossa noiva.
-Como assim?
-Não liga pra ele. Eu voltei aqui pra te avisar sobre outra coisa...
-Meu deus... vou morrer!
-Você vai comer a Fernanda cara? Que isso!
-Não, a Fernanda é uma vadia. É outra, o amor da tua vida, a Cláudia.
-Ahh...
-Me falaram pra não falar nada do futuro, mas foda-se. Queria dizer que nossa vida foi e vai ser bem boa. Apesar desse filho da puta, você foi/vai ser bem casado e fazer praticamente tudo o que sempre quis.
- Isso é bom!
-Não pra mim!
-É. Mas eu queria dizer pra você esquecer isso. Amor, dinheiro, caridade. Você fez tudo certo. Eu sempre segui as regras. Mas somos e sempre seremos extremamente infelizes.
-Impossível!
-Não é. Não sei dizer por quê, mas é isso. Então, faz assim. Saindo daqui, fala com aquela tua amiga que morou na Holanda e aprende tudo com ela.
-Verônica?
-Até onde eu sei, ela tá internada...
-Cala a boca, filho da puta.
-Então tira ela de lá. A vaca ainda vai virar CEO.
-Certo, e depois?
-Usa tudo o que ela te oferecer. Come todas as amigas dela. Aliás, come quem aparecer.
-Você acha que isso é solução?
-Não sei, mas vou continuar voltando a cada ano pra saber se você tá aproveitando a vida.
-Eu não quero isso. Sou uma pessoa de bem...
-(urrrrgggggggggggg)
-Viu?
-Caralho! Ele morreu! Pensando bem, bem feito.
-Eu te falei. Então, você vai aproveitar a vida de qualquer jeito, senão eu te suicido.
-Vira essa arma pra lá!!
-Tô falando sério. Daqui a um ano eu volto.
-Tá bom. Ruim não deve ser. Mas vira isso pra lá.
-Hehehe!
-Filho da puta. Onde você quer chegar?
-Quero que você volte e conte como foi tua vida. Se valeu ou vai valer a pena se encher de pó, bebidas e mulheres.
-E como vamos saber?
-Daqui a 1 minuto você volta e diz...

...
...
...

-Nada ainda?
-É...
-Então é porque deu certo. Parabéns!
-Hã?
-Tchau (puf)