quinta-feira, 20 de maio de 2010

PC Siqueirisson!

Uma amiga mina me mostrou esses dias o canal MASPOXAVIDA. O video log é um monólogo apresentado pelo PC Siqueira. Que reclama sobre a vida. Se voce sabe do que eu to falando continue lendo. Se não youtube e assista ums dois videos dele.

Voce gostou? Eu gostei!

Eu fiquei pensando em como funciona o MasPoxaVida e um monte de coisas me passou na cabeça e eu vou listar elas aqui.

1- Reclamar! Eu adoro reclamar! Todo mundo gosta né? As reclamações do cara são hilárias.

2-A descontinuidade. A maioria dos episódios tem 3 mudanças absurdamente bruscas de assunto. A mudança é tão brusca e os segundos em que ficamos inutilmente tentando estabalecer uma relação entre o primeiro e segundo é suficiente para nos manter super atentos.

3- Os cortes. Das diversas formas de humor exemplificadas pelo mais brilhante episodio de garfield que eu nunca achei no youtube: Temos o humor pastelão, o humor improvavel e o humor da repetição. O humor pastelão é Tom e Jerry. O humor de repetição é : "OMG! THey killed Kenny! you Bastards!" que a globo tanto adora. O humor repentino voce tambem sabe qual é. Acho que pela edição dos videos a conversa com o PC é mais dinamica que uma conversa normal, muito bem!

4-O apresentador normal, Eu sinceramente odeio qualquer apresentador de TV ou coisa parecida. No entanto o PC me parece ser um cara normal, ele é um cara tsco como eu que tem saudade do Sonic e de guardachuvinhas de chocolate. Ele não é cool. Ele é uncool. Ele é um nerd vesgo. Ao invés de indentificar-se com o que deveriamos ser Jovems felizes e transados. Batemos papo com o nerdão, que podia ser seu primo ou seu vizinho, ou seu brother.