segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Matéria

Antes de começar, quero dizer que este post é como um artigo em um jornal, ou seja, não darei nenhum argumento pra você acreditar em mim, vou usar palavras como hoje em dia, pra deixar tudo bem informal e sem base. Se você for comentar esse texto com alguém por favor use: “Eu li em algum lugar que:” ou “Eu escutei, não sei aonde, algo assim” Esse post não vai te ensinar nada, como um jornal, apenas vai alimentar a sua sede de informações aleatórias, que você precisa saber. Se não precisassemos não teríamos, a Globo news, Band news, Fox News, CNN, CNN em espanhol, Bloomberg, BBC World News a até a Radio Band News. Estar informado é importante! Como você vai ver sem saber de tudo que está acontecendo! Também quero deixar claro, que como um artigo em um jornal, não é importante quem está escrevendo. Os fatos fala por si, não importa se eu vejo os malditos desordeiros destroem fazenda ou se a reforma agrária tem sucesso estrondoso. É a mesma coisa não? O colunista é tão imparcial, quase um Juiz, e esse é o tom desse artigo. Gostaria de dizer também que ninguém que venha a discordar do meu artigo terá voz para reclamar, depois que eu publicar, é eterno, durante este dia. Amanhã é outro jornal. Mas antes ainda de começar, cabe uma ultima ressalva. O meu texto não é dúbio, nenhum texto jornalístico é dúbio todos são tão claros quanto a língua permite. Eu sei que disse que era o ultimo, mas ainda tenho mais uma ressalva. Esse texto é pretensamente escrito como um jornalista que não aparece na TV. Afinal, é preciso treinamento para ler o teleprompter, e ficar trocando de câmera. Sem mais iniciamos.
Hoje em dia...



------------------------------
Veja mais...Gostaria de parabenizar os heróis da eleição! Esse guerreiros da democracia que , morando em outra cidade, viajam para suas cidades natais e elegem o prefeito e vereador para governar seus antigos vizinhos. Estes heróis que obviamente fiscalizaram e acompanharam toda a corrida eleitoral e fiscalizarão de igual maneira os novos eleitos, na sua antiga cidade. E os louros da gloria deverão ser entregues as estes que voltarão novamente a sua cidade natal, arcando com os gastos e a perda de tempo para o segundo turno. Parabéns!!