terça-feira, 21 de outubro de 2008

Muito inútil

O Brasil pára para o enterro da jovem Eloá, meu zeus, que comovente! O Brasil inteiro vive o drama da violencia. o Brasil inteiro pára e protesta contra a violencia, que o Brasil mesmo gera. Existe uma constatação do tipo, Como evitar mais Eloás? Mais ciranças que entram pela porta e saem pela Janela? Mas padres que resolvem voar em balões? A sociedade é doente ? Voce é doente? Eu sou! Tudo é ruim. Novamente, nada tem sentido inerente, o sentido é atribuido pelas pessoas. Todos xingam os Emos, malditos maquiados que ouvem musicas tristes e querem se matar. Se Lindember fosse Emo, ele ouviria musicas tristes,pensaria em cortar os pulsos e de fato cortaria talvez. Mas qual a ideia, esse movimento Emo, por mais ridiculo que pareça, fornece suporte pra uma pessoa desiludida, por que não é o que a sociedade deseja. Lindemberg queria ter uma esposa, uma casa e um carro. Quem demanda isso dele? Ele falhou no primeiro quesito, ela deixou ele. Olha o tamanho da neurose. Ele queria ela por que tinha que casar, isso é repetido inumeras vezes nas conversas divulgadas. Como alguem enfrenta uma decepção? Será que ele ficou meio triste depois de ser deixado por ela? Alguem viu isso? Existem informações como: A familia não sabe, ainda , do desfecho do sequestro.Como esse garoto conseguiu uma arma? E o que quero dizer com isso tudo? Voce é Lindemberg. Desarmado, mais covarde talvez, mas ainda vítima. Ele é você, e você só não matou alguem ainda por que não teve a chance ou motivação. "Que isso!! Absurdo! Eu não sou assassino!" E se te mandarem pra guerra? Voce mataria pra salvar sua familia? Claro que mataria. Todos somos egoistas a esse ponto. Eu adorei o pronunciamento da mãe de Eloá hoje: Eu perdoo Lindemberg mas quero a Justiça. Tipo eu te perdoo mas quero que vc pegue prisão perpétua. Eu sinto cheiro de crente. Eu sinto cheiro de crente mesmo. sabe o que eu leio? Eu leio eu tenho que perdoar ele por que eu sei que ele vai pro inferno, e se eu não perdoar eu vou também. Viva a doutrina do Egoismo! Viva! E viva a Globo! Estou esperando ansioso o caso do jovem que joga a filha pela janela amarrado a balões que serão estourados por um jovem louco , o bebe despenca mas UFA! é salvo pela fralda. Foi Deus! Certeza!