terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tártaro

Conheci minha existência
Respirei o fedor do mundo
Encontrei os primeiros passos
Cresci fudido de tudo

Intensamente me movimento
Me machucar já consegui
Andando fiquei sem ter
Segredos que nunca vi

Não deixei de notar
A tristeza e o horror
Observei sem me apressar
A lição da primeira dor

Pelo trabalho encontrei a cura
Resistindo ao vazio da existência
Errei e não vi a loucura
Nadei nessa insistência

Do resultado deste sofrimento
Investi na minha liberdade
Negociei muito divertimento
Até fugir da minha realidade

Diverti pessoas legais
Alcancei muito prazer
,
Sequer pensei nos dias normais
Ou do medo que temia ter

Me deu raiva da solidão
E procurei não me encontrar
Na imersão e na razão
Tentativas para me guiar

E passou-se muito tempo
Que a juventude não me pertencia mais
Usei as ervas do campo
Enriqueceria vivendo em paz

Na noite me sinto tranquilo
Atento para aproveitar a vida
Dormi com uma dor no peito
Acordei com o gosto da partida

Sinto tudo o que vivi
Errei no que aprendi
Insisto em sair daqui