domingo, 12 de abril de 2009

23:47

... E eu simplesmente não podia ficar deixar de comer- quem era eu pra ficar magra quando eu não podia, digo, eles não podia ser magros – Eu me sinto responsável por isso, meus genes ruims, deixaram eles assim – sabe como é? Não, apenas quem é gordinho sabe o que é. Eles olham pra voce e sentem nojo, pensam – Olha que relaxada! Olha que porcona! Não pensam que talvez ela tenha problemas hormonais ou que talvez esteja nos genes dela ou que ainda ela se sinta bem assim. Eu resolvi então que não era isso que eu queria e iria dar o exemplo. E olha aqui (coloca as mãos na cintura) estou quase no meu peso ideal. Venha aqui, quanto voce tem de altura? Bom, voce então deve pesar 82. Voce pesa 81? Que bom não precisa emagrecer – Já seu irmão, tem que perder 4 e sua irmãzinha 12 – Ela não para de comer – é como se aquela parte do cérebro que diz que voce está satisfeito esteja quebrada- Deus que me perdoe. Ela come demais, tadinha.Mas vamos chegar lá. Ela já emagreceu um pouco não? O doutor Silvio, lembra dele – Ele perguntou de voce, eu falei que voce trabalhava na E., tudo bem? – Ele tirou toda a medicação para controlar o apetite dela, mas a dieta continua. Você não sabia? É ela está a seis meses tomando esses remédios, ela estava emagrecendo, mas bem, voce sabe né, pode fazer muito mal pra ela. Ela está crescendo né. Voce acredita que os coleguinhas de sala dela, não gostam de bruncar com ela? Só porque ela está gordinha, e veja, ela está um pouco acima do peso, ela não é feia. Mas as amigas são muito magras, perninhas finas. E o doutor descobriu que na verdade ela estava com vermes, é isso talvez seja a razão pela qual ela come tanto, imagine só. E bem, eu estou com 68, faltam dois quilos pra alcançar o peso que eu tinha antes de ter você.Você tá me escutando? Eu resolvi emagrecer e procurei aquele nutricionista sabe? Ele me passou essa dieta. Estou me sentindo tão bem,estou mais leve, estou me sentindo jovem novamente. Escou com vontade de fazer coisas diferentes, sabe né? Eu tive você muito jovem, e bem desde então só tenho cuidado de voces. Acho que agora eu tenho que me divertir um pouco né? Oi? Tá me acompanhando? Então, to pensando em abrir um negócio, eu sempre gostei de lidar com bichos né? Então to pensando em abrir um canil, a Xena já já vai entrar no cio, e bem, eu sempre fui uma boa vendedora.E agora que eu estou mais magra tá bem melhor de trabalhar,eu tirei peso daqui ó (mostra os braços) e daqui (apalpa a coxa). Agora eu posso correr, igual eu fazia antes de ter você.Mas acho que voce deve estar meio cansado né? Voce mal chega em casa e a Mãe começa a contar tudo que acontece, desculpa, mas assim, se eu não contar pra você vou contar pra quem? Você é o unico com o quem a Mãe pode conversar direito né? Certo? Voce nem tá me escutando? Tá? Então o que eu falei? Ahn, tá esperto.Voce te se cuidado? Tem se alimentado direito? Sabe como é né não pode ficar mais de três horas sem comer, e tem que comer direito, cortar refrigerante e as massas. Seus pai emagreceu também, voce notou? Tá muito seco. Agora é a familia saudável!Mas bem eu vou deixar você ir dormir, você comeu? Qualquer coisa tem macarrão na geladeira, quer que eu faça? Não, ok.Então tá.